Para sua informaçãoPolítica de Devoluções e Trocas

Política de Devoluções e Trocas


A devolução ou troca de produtos deverá respeitar as seguintes condições descritas em baixo.

1- O prazo para devolução ou troca é de 30 dias, sendo este período alargado para 60 dias para os clientes que possuam o nosso cartão de cliente e tendo a compra sido registada no referido cartão.

2- Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções, deverão ser acompanhados das embalagens originais e todas as componentes de embalamento em perfeito estado;

3- Os produtos a devolver têm que estar novos, sem qualquer indício de utilização nem uso indevido;

4- Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente;

5- Não são aceites trocas ou devoluções de produtos vendidos a metro, kg ou a qualquer quantidade pedida avulso;

6- Não são aceites trocas ou devoluções de Plantas, Animais Vivos ou produtos que tenha sido ultrapassada a data de validade;

7- Não são aceites trocas ou devoluções de produtos Fitofarmacêuticos;

8- Não são aceites trocas ou devoluções de produtos pedidos por encomenda (isto é, que foram encomendados a pedido, por catalogo por exemplo), ou seja, todos os produtos que não existem na gama permanente de loja;

9- Apresentação da fatura de compra é obrigatória ou caso a compra tenha sido feita com registo no Cartão de Cliente, basta fazer-se acompanhar pelo mesmo;

Verificadas as condições em cima referidas, será efectuado o seguinte:


1- Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução ou troca, será emitido um vale no valor do(s) produto(s) trocado(s), válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra;

2- Não há devolução de dinheiro;

3- Excepções ao ponto anterior: Se se verificar defeito de fabrico no produto adquirido e apenas quando não houver outro produto igual para proceder à troca, devido a ruptura de stock, por exemplo.